Fotos do Zé

segunda-feira, novembro 28, 2005

Especial 3 desejos dos Xutos no Coliseu - 1ª Parte

Aqui está o que eu apanhei destes 3 dias espectaculares como só a melhor banda do universo sabe propocionar.1ª parte de 3 do 1º desejo.Espero que as fotos estejam ao nível dos 5 magnificos

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

12 Comments:

  • Bem Zé Luis, ja podias podias ser o fotografo nº 2 dos gajos. Tão umas fotos mt fixes.
    Continua a tirar, ve -lá se metes tb aki umas febras, mas nada de entremeadas, so grandes nacos.

    Abraço
    Zé Levita

    By Anonymous Anónimo, at 23:41  

  • estão muito fixes! eu não consegui tirar uma que seja nos dois dias que fui. E estava mesmo à frente... só que tinha dois gigantes, no 1º; e no 2º tinha uns moxes... grrrrrrrrrr

    By Blogger heidy, at 09:20  

  • Épa estas fotos tão lindas. espero que metas mais para o pessoal que n foi poder ver o ambiente que se viveu.

    By Anonymous Anónimo, at 11:44  

  • Excelentes fotos Zé!!!! É bom rever os momentos que vivemos todos aqueles que estiveram lá!

    Um abraço X

    By Anonymous Anónimo, at 13:33  

  • As fotos estão lindas! Obrigada por partilhares esses registos com a comunidade X. Queremos mais, queremos muito mais...

    By Anonymous Anónimo, at 14:39  

  • Tão muito fixolas!!!!
    Espero k momentos como estes se repitam por muitos anos!!!!!=D

    By Anonymous Anónimo, at 18:13  

  • Epá lindas, só tenhu 1 coisa a dzr:
    XUTOS 4EVER!!! foi o melhor concerto a k fui!
    Heidi pá desculpa se te atropelei alguma vez xD (a flr dos moxes) a culpa n era minha eles vinham contra mim i eu ia contra eles :p.

    [[[]]] pessoal X

    By Anonymous Anónimo, at 01:33  

  • C. Deus... deixa lá, se estavas lá, e se foste contra mim, as tuas costelas também não devem estar lá muito bem. A minha pulseirita encarregou-se da revenge. eh eh eh

    By Blogger heidy, at 11:09  

  • ALTAMENTE! As fotos estão um espectáculo, arrepiei-me toda só de lembras aquelas três noites fantásticas.
    Eu desta vez dediquei-me a curtir os concertos do princípio ao fim, não me perdi com fotos.
    Por isso agradeço especialmente a todos os que abdicaram de curtir a 100% para mais tarde recordar(mos).

    By Blogger Pinguim, at 17:25  

  • Olá senhor... (LOL) não me conhece nem eu a si, mas depois de ver estas fotos depreendi que esteve do lado onde eu me encontrei durante os três dias.... aqueles "doidos" que gritavam no Homem do Leme... tu sabes o quÊ... :X LOL... boas fotos... eu depois venho cá "roubar-tas" :P

    Continua o bom trabalho

    By Blogger *Buggie*, at 13:33  

  • Lol,impossivel pelo simples facto de que estive em 3 sitios diferentes nos 3 dias,no 1º dia por causa das fotos andei por vários sitios,no 2º dia vi o concerto todo ao pé de uma das portas de entrada e no 3º dia vi na zona central mas na 15ª fila,como vês(essa do Sr. não percebi :) ) não tive um sitio certo durante os 3 dias

    By Blogger Jluisfer, at 16:20  

  • continua man não desistas....

    By Anonymous Anónimo, at 23:14  

Enviar um comentário

<< Home