Fotos do Zé

segunda-feira, janeiro 16, 2006

6 meses depois

Faz mais ou menos 6 meses que comecei este blog e para ser sincero esperava mais feedback,tanto a nível de comentários como a nível de nº de visitas(pelo contador que uso andam por volta das 5500).Acho que é o momento de ouvir o que têm a dizer sobre o blog em si.Por muito pessoal que seja um projecto ninguém faz nada e mete na net só para ele proprio ver,porque para isso não precisava de perder tempo a redimensionar as fotos,gravar com outro nome,etc....

Gostaria de ouvir para quem costuma passar por aqui nem que seja de vez em quando o que pensam sinceramente.

Todas as criticas construtivas são bem vindas

Obrigado!!!

4 Comments:

  • Costumo visitar o teu Blog com alguma frequência, pois já o tenho nos meus favoritos. Aprecio muito algumas das fotos e queria dar-te os parabens e que continues com o bom trabalho!

    By Anonymous Anónimo, at 08:42  

  • Olá
    Confesso que é a 1ª visita, mas só por seres fã dos Xutos, vou andar por cá mais vezes...
    Continua.

    By Anonymous Anónimo, at 11:34  

  • Olá.
    Confesso que ultimamente não tenho visitado muito o teu Blog.
    Mas dou-te os parabéns pelo teu trabalho. Tens fotos muito boas.
    Continua.
    1 beijinhos da amiga Célia.

    By Anonymous Anónimo, at 23:08  

  • Acho que estás no bom caminho...o blog mostra muita dedicação á fotografia!

    http://censuraurbana.blogspot.com/

    By Anonymous Anónimo, at 18:06  

Enviar um comentário

<< Home